top of page

Bayern de Munique ganha tudo


O "save" na Alemanha deu por terminado. Todos os objetivos foram cumpridos por parte do Joga Simples, conquistanto títulos internos e competições Europeias.


Como sabem, qualquer "save" de Football Manager para o Joga Simples, joga-se em 5 temporadas e o que determina o sucesso é o papel do treinador. Começa num clube mais humilde e dependente do seu trabalho, "saltar" para um clube melhor é o seu desafio. Aqui jogamos o "save" do mister.

Conseguimos o objetivo principal, ser campeão da Bundesliga com o Leipzig na 3ª temporada. Na 4ª temporada surgiu o convite do Bayern de Munique e viu assim uma oportunidade de conquistar um título Europeu, a Champions.


Pegamos no Bayern de Munique, onde o Leipzig dominava a Bundesliga. Contratamos e fomos ao encontro do sucesso. As imagens falam por si, ganhamos a DFL-SUPERCUP (Supertaça da Alemanha), vencemos a DFB-POKAL (Taça da Alemanha), fomos campeões da Bundesliga e conseguimos com muito sangue e suor, a tão desejada Champions League, numa final frente ao Manchester City. A ganhar por 3-0, os Ingleses chegam ao empate. Grandes penalidades, onde Onana teve o seu destaque a defender duas grandes penalidades e Adeyemi marca o último penalti, decidindo assim, a Champions League para o Bayern de Munique. Ganhamos TUDO!


Terminamos assim o "save" na Alemanha com grande sucesso e com tudo conquistado. Seguimos fortes para o Brasil, próximo "save" do Joga Simples.









lp.jpg

Queres saber mais sobre o JOGA SIMPLES?

Luis Perfeito, mais conhecido como "Joga Simples".

Atualmente parceiro da Twitch como criador de conteúdos relacionados com futebol...

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page