top of page

Bom ano de 2022

Vimos por este meio desejar a todos os nossos seguidores, aos subscritores do canal da twitch, aos amantes de futebol e a todos um Feliz Ano de 2022.

Esperemos que todos entrem com o pé direito, que definam muito bem os vossos objetivos para o novo ano e que o concretizem na totalidade.



Este foi o nosso ano. Durante a nossa caminhada nestes 4 anos de trabalho na plataforma Twitch, batemos todos os recordes possíveis. Picos de audiência, como também médias em audiências.

Batemos também o número de subscritores do canal com mais de 700. Elevamos estruturalmente em todos os sentidos a seriedade do conteúdo e focamo-nos só nessa vertente.


Foi também o ano em que estivemos mais horas em stream e conseguimos um trabalho exemplar em todas as 34 jornadas da Liga NOS em análises, previsões e todo o conteúdo baseado no nosso futebol e nas nossas equipas. Seguimos bem de perto o Euro 2020 e analisamos várias Seleções.

Por falar em gaming, estiveram presentes, FIFA, Football Manager, Wreckfest, GTA Roleplay, entre outros...


Da nossa parte, prometemos um ano 2022 com mais esforço, mais dedicação, mantendo a mesma narrativa dentro do futebol. Um futebol mais saudável para todos.

Festejem, façam as vossas promessas e vamos em frente!


BOM ANO A TODOS!


lp.jpg

Queres saber mais sobre o JOGA SIMPLES?

Luis Perfeito, mais conhecido como "Joga Simples".

Atualmente parceiro da Twitch como criador de conteúdos relacionados com futebol...

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page