top of page

Comunicado Sorare - Joga Simples



A partir do dia 6 de Abril de 2023, a página principal Joga Simples relacionada com o conteúdo Sorare vai deixar de existir.


Depois de vários contatos, um Investidor decidiu avançar para uma fusão entre a empresa e a marca Joga Simples. Assim, a página da empresa, já com uma carteira de jogadores vai agora ter a imagem do Joga Simples e toda a sua gestão passará pelo streamer e produtor de conteúdos. Assim enfrentará o mercado, principalmente das Raras e Super Raras envolvendo-se nas competições inerentes com o objetivo de aumentar o seu portfólio. Está previsto para as duas próximas temporadas um investimento no portfólio entre os 12.000 e 50.000 euros.


Consequentemente, todas as redes sociais (Instagram, TikTok e Twitter) como plataformas de criação de conteúdo (Twitch e Youtube) serão geridas pelo streamer Joga Simples já nas suas contas existentes.


O programa de Afiliados será automaticamente redirecionado para a nova página com o intuito de fazer crescer a comunidade e conseguir a carta única numa primeira fase.


Posteriormente, o Joga Simples ira anunciar na Twitch o conteúdo a ser realizado nas plataformas indicadas como também nas suas redes sociais.

lp.jpg

Queres saber mais sobre o JOGA SIMPLES?

Luis Perfeito, mais conhecido como "Joga Simples".

Atualmente parceiro da Twitch como criador de conteúdos relacionados com futebol...

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page