Fiorentina vence Série A Italiana na 2ª temporada

Logo na 1ª temporada, a Fiorentina excedeu todas as expetativas. Tinha como objetivo conseguir a qualificação para a Liga Europa e consegui um honroso 3º lugar atrás do campeão Inter e do sº classificado, o Milan. Com esse 3º lugar teve acesso garantido à Liga dos Campeões.

No inicio da 2ª temporada, os objetivos eram os mesmos. Qualificar-se para a Liga Europa e conseguir a melhor prestação possível na Liga dos Campeões. E novamente excedeu em tudo aquilo que apontava como os seus objetivos.


Atacamos forte o mercado, encontramos algumas lacunas e melhoramos substancialmente todos os setores. De destacar, Olaza do Valladolid, defesa esquerdo e que se tornou o melhor defesa da Liga, seguindo com Haidara do Leipzig, Sesko do Red Bull Salzburg entre outros (ver imagens em anexo).

Assim, acabamos a temporada com o seguinte onze: Livakovic (gk), Venuti (dd), Olaza (de), Milenkovic e Papetti (dc). Meio campo com Pulgar, Almada, Gedson e Neuhaus. Na frente Vlahovic e Sesko (ver imagens em anexo).

Na Liga dos Campeões ficamos em 1º lugar com Barcelona, Ajax e Zenit. Jogamos nos oitavos de final com o Copenhaga e caímos nos quartos de final aos pés do grande Liverpool.

No que diz respeito ao campeonato, a Fiorentina sagrou-se campeã com 94 pontos e com vários jogadores com prémios individuais.

Foi assim uma segunda época cheia de alegrias culminando com o título de Itália. Agora, o futuro? É estarem presente nas lives do Joga Simples em: http://www.twitch.tv/jogasimples


lp.jpg

Queres saber mais sobre o JOGA SIMPLES?

Luis Perfeito, mais conhecido como "Joga Simples".

Atualmente parceiro da Twitch como criador de conteúdos relacionados com futebol...

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest