top of page

FutChampions com Benfica do passado e presente...

Este fim de semana, o Joga Simples trouxe para o seu canal algo diferente, um conteúdo especifico em que procurou o puro divertimento em FIFA 21. Como sabem, a maior competição deste jogo é certamente o FutChampions onde o jogador tem 30 jogos a efetuar e o número de vitórias classifica o vosso rank.


A objetivo para este torneio FutChampions foi trazer o Benfica do "passado e presente" e enfrentar todas as dificuldades que esta competição nos traz. É certo e sabido que a velocidade é o ponto forte e contrariamente a esse fator, a dificuldade em jogar com o Benfica do "passado e presente" foi notório, principalmente em relação à linha defensiva.

A construção do plantel baseou-se na procura dos melhores jogadores para as melhores quimicas, à exceção de uma lenda chamado Ronaldinho Gaúcho. Ao fazer o sbc do base/mid Icon, o Joga Simples teve a sorte e a felicidade de sair o craque Brasileiro e assim foi incluído na equipa para dar algum equilíbrio na parte mais ofensiva. Ficou assim conhecido como o excedentário deste Benfica.


Assim, o 11 do Benfica "passado e presente" foi: Ederson, Cancelo, Nélson Semedo, Ronald Koeman (antigo treinador do Benfica), Grimaldo, Gédson Fernandes, Renato Sanches, Ronaldinho Gaúcho, Bernardo Silva, João Félix e Rafa Silva.


Com este desafio, o Joga Simples consegui o Ouro 2, fazendo 17 vitórias e 12 derrotas faltando 1 jogo por fazer.

Para o próximo fim der semana vamos ter no canal Joga Simples o desafio FC Porto do "passado e presente".

lp.jpg

Queres saber mais sobre o JOGA SIMPLES?

Luis Perfeito, mais conhecido como "Joga Simples".

Atualmente parceiro da Twitch como criador de conteúdos relacionados com futebol...

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page