top of page

FutChampions com equipa Híbrida

Estamos numa fase de decadência no que diz respeito ao FIFA 21 e o seu FutChampions no canal Joga Simples, O estado do jogo e as frequentes atualizações fazem que o jogo mude completamente a sua gameplay. Para um jogador casual, como o Joga Simples o processo torna-se complicado, quando procura o entretenimento e a mecânica não ajuda.


O Joga tentou criar uma outra equipa e experimentar jogadores do campeonato Alemão. Juntou peças através do Ronaldinho Gaúcho e linkou ao Ronaldo. Por outro lado manteve jogadores da Liga Espanhola que lhe deram consistência defensiva. O "grind" dos objetivos e sbcs desapareceram devido ao estado atual do jogo, mas o Joga Simples mantem a sua jogabilidade no FutChampions.


Cada vez mais, o canal se vira para joga mais alternativos como o GTA Roleplay, nunca esquecendo ao Football Manager que neste momento está em descanso.

Neste fim de semana fomos com esta equipa: Andriy Lunin (Real Madrid), Mbabu (Wolfsburg), Mendy (Real Madrid), Varane (Real Madrid) e Akanji (Dortmund), Zakaria (M'gladbach), Neuhaus (M'gladbach), Ronaldo (Juventus), Diaby (Leverkusen), Ronaldinho Gaúcho (Icon) e Haaland (Dortmund).


O resultado obtido foram as 17 vitórias atingindo o Gold 2.

lp.jpg

Queres saber mais sobre o JOGA SIMPLES?

Luis Perfeito, mais conhecido como "Joga Simples".

Atualmente parceiro da Twitch como criador de conteúdos relacionados com futebol...

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page