top of page

FutChampions com FC Porto do passado e presente...

Este fim de semana, o Joga Simples trouxe para o seu canal um conteúdo especifico em que procurou o puro divertimento em FIFA 21 através de uma equipa montada em relação ao FC Porto "passado e presente". Como sabem, a maior competição deste jogo é certamente o FutChampions onde o jogador tem 30 jogos a efetuar e o número de vitórias classifica o vosso rank.


O objetivo para este torneio FutChampions foi enfrentar todas as dificuldades que esta competição nos traz. É certo e sabido que a velocidade é o ponto forte e contrariamente a esse fator, a dificuldade em jogar com o FC Porto do "passado e presente" foi notório, principalmente em relação à linha defensiva.

A construção do plantel baseou-se na procura dos melhores jogadores para as melhores químicas, à exceção de uma lenda chamado Ronaldinho Gaúcho. Ao fazer o sbc do base/mid Icon, o Joga Simples teve a sorte e a felicidade de sair o craque Brasileiro e assim foi incluído na equipa para dar algum equilíbrio na parte mais ofensiva. Ficou assim conhecido como o excedentário deste FC Porto.


Assim, o 11 do FC Porto "passado e presente" foi: Andrés Fernández, Manafá, Diego Carlos, Militão, Alex Telles, Corona, Uribe, Casimiro, Felipe Anderson, Ronaldinho Gaúcho e Falcão.


O desafio não foi fácil e mentalmente foi deveras esgotante ao ponto do Joga Simples trocar a equipa por completo a meio do desafio. Com o FC Porto "passado e presente" apenas fez 11 vitórias e 9 derrotas.


Com outra equipa completamente diferente e mesmo com 2 "Rages quit" acabou por fazer o seu resultado médio de uma FutChampions - Ouro 2, fazendo 17 vitórias e 13 derrotas.

lp.jpg

Queres saber mais sobre o JOGA SIMPLES?

Luis Perfeito, mais conhecido como "Joga Simples".

Atualmente parceiro da Twitch como criador de conteúdos relacionados com futebol...

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page