top of page

Plataforma SORARE



Recentemente o canal Joga Simples e seu streamer começou a estudar e a investir na plataforma Sorare. Uma plataforma de investimento de cartas relacionadas com jogadores de futebol e no jogo Fantasy.


O que é Sorare ?


Sorare é um jogo global de fantasy football onde você joga com cartões digitais (NFT) oficialmente licenciados e podes ganhar prémios todas as semanas com base no desempenho real dos seus jogadores. Além disso, podes fazer trade com as cartas num mercado bastante competitivo. A metodologia é muito parecida com o jogo Fifa. Um exemplo: O jogador tem covid a carta leva pânico (baixa o valor), contudo na próxima semana já volta a jogar e a carta volta a subir. Como outro exemplo: Um jogador não joga, compras a carta baixa e esperas que o jogador na próxima época seja emprestado a um clube onde vai jogar ou seja vendido.


O Sorare é baseado na tecnologia Blockchain, garantindo que as cartas que compras são tuas e só tuas. Mais informações sobre Blockchain


No Sorare, podem comprar cartas na casa de leilões (auctions) que a própria plataforma injeta no mercado ou diretamente através de outros jogadores (manager sales). Total gestão das suas cartas e das suas equipas, possibilidade em entrar em competições separadas pot temas (All-Stars, Sub23, Norte-Americano, Asiático, etc.)


As cartas estão divididas em diferentes patamares com base no blockchain. Os patamares são limitados (1000 por temporada - amarelas), raras (100 por temporada - vermelhas), super raras (10 por temporada - azuis), únicas (1 por temporada - castanhas/pretas). Atenção que em cada patamar os preços varias muito. Desde as cartas amarelas, preços mais acessíveis até às cartas únicas, castanhas/pretas onde os preços são absurdos.


Sorare é apoiado por mais de 200 clubes em todo o mundo. São várias as Ligas Associadas, como a Espanhola, Francesa, Italiana, Alemã ou a Francesa. Atualmente a Liga BWIN (Portugal) não está licenciada, mas FC Porto, Benfica e Sporting tem a licença para negociar os seus jogadores. Infelizmente a Premier League ainda não está licenciada, mas correm negociações para entrar no Sorare já na próxima temporada 22/23.


Como podem conseguir cartas de jogadores grátis no Sorare?


- Efetuar o registo através do meu link (https://sorare.pxf.io/ORL4jW) e comprar 5 cartas em bid, vais poder ganhar uma carta TROCÁVEL cujo seu valor pode ir de 1€ ate 3000€.

- Quando concluires o processo de integração no Sorare vais ter acesso a cartas não trocáveis (apenas para jogar Fantasy) onde poderás jogar as ligas gratuitas e ter recompensas não trocáveis e trocáveis .

- Ao convidar os vossos amigos para Sorare (o teu link de afiliação) que entrem e comprem 5 cartas em bid vocês vão ter acesso a 1 carta trocável.

- Ao participarem nos sorteios e ligas Sorare podes obter cartas trocáveis (ver informação de Fantasy).


REGISTAR NO SORARE ATRAVÊS DO MEU LINK (https://sorare.pxf.io/ORL4jW)


O próximo passo é escolher o(s) teu(s) clube(s) favorito(s). Aconselho equipas que tenham guarda-redes novos e com grande margem de progressão. O mercado dos guarda-redes é fantástico (acompanhem as minhas streams para acompanharem ou juntem-se no discord Joga Simples). Exemplo: PSG ou AJAX.

Não precisa ser das TOP 5 grandes ligas europeias. Jogadores de outras ligas também podem marcar tantos ou mais pontos. Escolha os clubes mais fortes da(s) liga(s) ativa(s). A pontuação do jogador geralmente é maior em boas equipes. Selecione clubes com uma boa defesa. Como já disse anteriormente os guarda-redes comuns serão importantes mais tarde ao competir por recompensa.


E assim vais ter jogadores das ligas que escolheste para começar a competir.


Estas ligas tem um sistema de pontos que com base no desempenho real de seus jogadores.


MERCADO



Existem duas opções para atacares o mercado.


- A primeira opção são os Leilões. Nesta secção a plataforma Sorare lança cartas a um valor muito baixo e até ao tempo limitado os jogadores podem licitar o preço para comprar a carta. Atenção ao valor de mercado das cartas. Verifica primeiro o valor de mercado e atenção ao licitares. Como podes ver o valor de mercado do jogador que queres comprar? Vai a soraredata.com


- A segunda opção será o mercado dos "managers", dos jogadores. Aqui todos podem vender as suas cartas. Se um jogador procurar o profit, porque a sua carta valorizou certamente irá querer vende-la e assim pode existir negocios entre os "managers". Mais uma vez afirmo, procurem sempre o preço de mercado do jogador. Por exemplo, um jogador pode valer 50 euros no mercado e existem "managers" que colocam preço a 100 euros. Não compres.



Podes sempre por optar no Fantasy com cartas sem valor à procura dos prémios e assim poderás ganhar cartas com valor através de competições ou entrares diretamente no mercado como investidor.

Lógico também que poderás usar os dois meios. Tudo vai depender da tua estratégia para o jogo.


A minha estratégia está definida e poderás sempre acompanhar nas minhas streams na Twitch em: http://www.twitch.tv/jogasimples.


Quando efetuares o teu registo através do meu link (https://sorare.pxf.io/ORL4jW), podes entrar no meu discord (https://discord.gg/JcCkzCjn59) e serás reencaminhado para uma sala privada dedicada ao Sorare.



lp.jpg

Queres saber mais sobre o JOGA SIMPLES?

Luis Perfeito, mais conhecido como "Joga Simples".

Atualmente parceiro da Twitch como criador de conteúdos relacionados com futebol...

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page